Política de Entrega e Frete

Comprando pelo nosso site você pode ganhar frete grátis em promoções identificadas e divulgadas previamente.

Caso não haja promoção, por ser um serviço terceirizado, o custo de envio dos produtos é de responsabilidade do cliente.

Como calcular o valor do frete?

Para consultar o valor de entrega de sua região, basta selecionar qualquer produto da nossa loja, digitar o CEP no local indicado do carrinho e clicar em CALCULAR. O valor será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da compra, conforme tabela de valores estabelecida pelos Correios.

Lembre-se de conferir o trânsito dos seus produtos pelo site dos Correios ou no item, Minha Conta, localizado no canto superior direito da sua tela ao lado do carrinho de compras.

O prazo para desistir da compra ou solicitar a troca de um produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do seu recebimento (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), sendo as condições a seguir necessárias para troca/devolução:

Os correios fazem até duas tentativas de entrega ao destino final. Caso não tenha ninguém para receber, o pacote irá retornar para a Seul

Nova taxa de frete será cobrada para o envio, mesmo para pedidos com frete grátis.

Em caso de troca ou devolução, eu preciso pagar o frete?

Por ser um serviço terceirizado, o frete é pago pelo cliente em caso de devolução, troca ou erro no preenchimento do endereço, mesmo que a compra tenha sido realizada em campanhas com frete grátis.

Outras informações importantes sobre o frete

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos, inclusive complemento e referências. Por ser um serviço terceirizado, não haverá devolução de valores quando esta situação ocorrer. Você receberá o código para rastrear sua encomenda pelo site dos Correios assim que ela for postada.

Em caso de dúvidas sobre taxas e regiões atendidas, entre em contato conosco:

  • e-mail: contato@seulcosmeticos.com.br
  • WhatsApp: (19) 997230030
  • Atendimento de Segunda à Sexta, das 9h às 18h.